sábado, maio 25, 2013

Alice Melody grava programa Bom Dia Alegria


Depois de experimentar os palcos cantando, a pequena Alice Melody quer brilhar na TV. Aconteceu nesta semana, em Volta Redonda, a gravação do tão esperado programa Bom Dia Alegria da cantora e agora apresentadora Alice Melody. Em um cenário pra lá de colorido e alegre, o programa de estreia contou com a participação da Turminha da Fé, projeto musical do qual Alice é vocalista.
Além da Turminha, o programa estreia com a participação também de crianças e conta com quadros educativos sobre animais e arte a apresentadora passa mensagens de cuidados com o meio ambiente, fé e otimismo. Em clima de emoção e muita descontração, a gravação teve inicio às 14 horas e se estendeu até às 19 horas. A equipe adorou trabalhar com Alice Melody e estão todos ansiosos aguardando pela estreia do programa que será nesta segunda- feira, das 9h30min às 10 horas.
O Programa Bom Dia Alegria será exibido às segundas, quartas e sextas-feiras com reprise no sábado, na TV Ideal canal 8 da Sim TV e na internet através do link  da TV e do site da apresentadora.
As crianças que participaram da gravação mostraram um brilho no olhar. Em meio a tantos noticiários de violência e corrupção eles tiveram a oportunidade de ser criança e vão poder acompanhar um programa infantil.
Para Alice Melody, essa é a realização de um sonho e mais um desafio de sua carreira. “Sinto-me muito, muito feliz. É algo que não dá para descrever”. Foram com essas palavras que a pequena artista descreveu sua emoção quando interrogada pelos acontecimentos do dia da gravação. A direção da TV também está muito otimista com a contratação  de Alice e acredita que a parceria será de grande sucesso.

Por Gledson Vidal 
Fonte:Jornal  a Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário amiguinho...